Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Comissão Especial já recebeu pareceres sobre a Pelom da Cacisc

Comissão Especial já recebeu pareceres sobre a Pelom da Cacisc

O assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Bruno Müller, a União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs), e o Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam) já exararam seus, respectivos, pareceres sobre a Proposta de Emenda à Lei Orgânica de iniciativa popular capitaneada pela Cacisc, conforme havia sido solicitado pela Comissão Especial instalada para analisar o caso.

De acordo com a assessora de comissões, Aline Freitas, no presente momento o vereador Pedro Jarrão está formulando o relatório, que deverá ser apresentado à comissão ainda nesta semana, para que possa ser levado à votação o mais brevemente possível.