Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Três chapas inscritas na corrida pela Presidência da Câmara de Vereadores

Três chapas inscritas na corrida pela Presidência da Câmara de Vereadores

Beirando às 17h 30min de hoje (20), foram protocoladas três chapas para concorrer à eleição que definirá a composição da Presidência da Câmara Municipal para o exercício de 2012.

A Chapa 1 é composta pela seguinte nominata: José Vasconcelos (PMDB) como candidato a presidente; Leandro Balardin (PSDB) concorrendo a vice; e, Cleber Cardoso (PDT) para secretário.

Já a Chapa 2 apresentou composição com os mesmos nomes, porém disputando cargos diferentes: Leandro Balardin para a Presidência; Cleber Cardoso como vice; e, José Vasconcelos na condição de candidato a secretário.

Por fim, como terceira alternativa, surge a Chapa 3, inscrita com a seguinte composição: Julinho do Mercado (PP) concorrendo à Presidência; Valdocir Marques (PSB) disputando como vice; e, Marcelo do Noêmia (PP) para secretário.

PLEITO - A eleição está prevista para o último dia da sessão legislativa de 2011, dia 28 de dezembro, a partir das 20h.