Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereadora foi visitar obras do hospital da Restinga a convite do deputado Fontana

Na semana passada, a vereadora Mariana Carlos recebeu um convite do deputado gaúcho Henrique Fontana para acompanhar a visita do Ministro da Saúde Alexandre Padilha às obras de construção do hospital da Restinga, em Porto Alegre.

No encontro, vereadora Mariana e o deputado, aproveitaram para conversar sobre projetos de interesse de Cachoeira do Sul, como a UFSM, a UPA, e sobre emendas previstas para 2012, que poderão aportar significativos recursos do Governo Federal para a cidade. "O deputado Fontana procura estar sempre bem informado das nossas demandas, para saber intervir da melhor maneira possível junto à União", comentou a vereadora petista.