Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Valdocir Marques pede duas faixas de segurança na Escola Borges

Valdocir Marques pede duas faixas de segurança na Escola Borges

O vereador Valdocir Marques indicou a repintura da faixa de pedestres na Rua Bento Gonçalves, em frente à Escola Borges de Medeiros, bem como a pintura de outra faixa na Rua Aparício Borges. O parlamentar argumenta que, este tipo de melhoria tem baixos custos, mas grande importância para a segurança da população. "A Escola Borges de Medeiros, que fica localizada entre as ruas Bento Gonçalves e Aparício Borges, atende a um grande número de crianças e adolescentes, em três turnos de funcionamento. Penso que a segurança é um item de primeira importância para a população, e nas imediações da escola há um fluxo constante de veículos que torna difícil e perigosa a travessia de alunos, professores e funcionários", argumenta o vereador.