Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Marcelo do Noêmia averigua como poços artesianos do interior serão administrados

A notícia de que a Prefeitura iniciou o trabalho de perfuração de 12 poços artesianos em comunidades do interior do município despertou a atenção do vereador Marcelo do Noêmia (PP). Ele quer saber se a Secretaria de Interior e Agricultura já cuidou de todos os detalhes em relação à futura administração dos poços, depois que forem liberados para o uso.

A fim de evitar possíveis contendas entre os beneficiados pela água, o vereador encaminhou pedido de informações indagando ao Executivo sobre quem será responsável por realizar a manutenção dos referidos poços, de que forma será o custeio da energia elétrica consumida pelo sistema de bombeamento, e se haverá reservatórios próximos dos poços que possam ser utilizados por famílias que eventualmente não disponham de recursos para instalar de imediato a rede de distribuição até suas residências.