Valdocir relaciona localidades e quer plano de recuperação para estradas do interior

Considerando que, as estradas do interior do município vêm acumulando problemas nos últimos anos, devido à ocorrência de fortes chuvas e enchentes, e que a movimentação de caminhões já começa a se intensificar novamente em razão da chegada do período de preparação da terra e plantio da lavoura, o vereador Valdocir Marques (PSB), encaminhou pedido de providências ao Executivo, para que organize um plano de recuperação das estradas. No pedido encaminhado pelo parlamentar, há uma listagem com diversas localidades, cujas estradas se encontram, praticamente, sem condições de trafegabilidade, dificultando, até mesmo, o acesso de veículos de transporte escolar e de particulares.

PONTOS CRUCIAIS - Existem alguns pontos cruciais, onde há tráfego intenso nesta época do ano, e que precisam de uma atenção especial, refere o vereador. Foram elencadas por Valdocir, as seguintes estradas que precisam, urgentemente, de patrolamento e encascalhamento: Vila Vargas, Irapuazinho, Cemitério Olhos D´água, Mineração, Palermo, Passo Tavares, Estrada da Costa, Cerro dos Peixoto e Palmeira.