Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Balardin pede colocação de lixeiras nas ruas transversais do centro da cidade

Balardin pede colocação de lixeiras nas ruas transversais do centro da cidade

Nesta semana, o vereador Leandro Balardin (PSDB) apresentou pedido de providências ao Executivo solicitando a colocação de mais lixeiras no centro da cidade. O pedido elaborado pelo parlamentar destaca a necessidade da instalação de lixeiras também nas ruas transversais do centro, e não apenas nas ruas principais. "A Prefeitura tem que fazer a sua parte, oferecendo lixeiras para incentivar o uso pelos cidadãos. Muitas pessoas se queixam que a cidade está com poucas lixeiras, pois com o passar dos anos, muitas delas acabaram de deteriorando, ou foram depredadas, então acabei observando, que nas ruas transversais do centro, praticamente não existe nenhuma lixeira pública", referiu o vereador tucano.

Balardin solicitou a instalação de lixeiras, preferencialmente, nas seguintes ruas: Presidente Vargas, Major Ouriques, Milan Krás, Sílvio Scopel, Andrade Neves e General Portinho, na altura entre as Ruas Moron, Sete de Setembro e Saldanha Marinho.