Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Muriel Lopes indicada para homenagem especial na sessão do Dia do Gaúcho

Muriel Lopes indicada para homenagem especial na sessão do Dia do Gaúcho

A Câmara de Vereadores realizará sessão solene alusiva ao Dia do Gaúcho e à passagem da Semana Farroupilha, no próximo dia 13, a partir das 20h. O requerimento foi apresentado pelo vereador Leandro Balardin (PSDB).

Aproveitando a oportunidade, o parlamentar, também está requerendo a indicação da 2ª Prenda Adulta do Estado do Rio Grande do Sul, Muriel Machado Lopes, como homenageada especial na solenidade, mediante sugestão da Associação Cultural e Tradicionalista de Cachoeira do Sul (ATC), tendo em vista a grande relevância do título ostentado pela mesma.

RONDA - Na mesma data, durante todo o dia, a Câmara promoverá uma ronda crioula, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, trazendo apresentações de grupos de danças de escolas, e shows de artistas locais e regionais.