Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vasconcelos está preocupado com endividamento dos agricultores familiares

Vasconcelos está preocupado com endividamento dos agricultores familiares

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Vasconcelos de Almeida (PMDB), sempre empenhado com as causas de interesse do homem do campo, depois de ter assinado emendas no orçamento, reinjetando R$ 800 mil para o setor do campo, em parceria com o seu colega de partido, vereador Figueiró, participou na segunda-feira (5) de uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, juntamente com a Federação dos Trabalhadores Rurais, onde foi discutida a questão do endividamento dos agricultores familiares, que chega a cerca de R$ 2 bi. "Existe um processo de negociação já em fase final, para que os produtores possam parcelar suas dívidas em 10 anos, mas o que vai acontecer é que eles não poderão continuar produzindo, pois não terão mais capacidade de pagamento para contrair novos financiamentos para garantir a continuidade das suas atividades", observou o parlamentar.