Balardin pede melhorias no Joaquim Vidal para receber os jogos do Cachoeirão

O vereador Leandro Balardin (PSDB) indicou à Prefeitura que proceda à realização de melhorias na infraestrutura do Estádio Joaquim Vidal para sediar os jogos do Cachoeirão e demais campeonatos disputados pelos times da cidade. O parlamentar está solicitando com urgência a reconstrução da parte do muro do estádio, que desabou recentemente, a recuperação da iluminação, pintura geral, e, reparos nas arquibancadas e banheiros. "Muitas pessoas costumam frequentar o Estádio aos finais de semana, o futebol é uma paixão dos cachoeirenses há muitos anos. Assistir aos jogos é uma opção de lazer interessante para a comunidade, até pelo baixo custo que representa, por isso a Prefeitura tem o dever de deixar o Estádio em condições para receber os campeonatos do município", declarou Balardin.