Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador sugere prazo para Corsan atingir 50% da cobertura de esgoto

Vereador sugere prazo para Corsan atingir 50% da cobertura de esgoto

O vereador Julinho do Mercado (PP), que é um dos membros da Comissão de Mérito que está apreciando a possibilidade de renovação com a Corsan, pretendida pela Prefeitura, apresentou exigência para que a Estatal atinja, obrigatoriamente, 50% da cobertura de esgoto da cidade, num prazo de cinco anos, a contar da assinatura do contrato.

Na concepção do parlamentar, a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgoto em Cachoeira do Sul, são de grande interesse para a Companhia de Saneamento, pois a mesma terá uma lucratividade considerável no município, suficiente para bancar parte das melhorias pretendidas.

PRAZO - Deste modo, ele defende a imposição de cláusula que estipule este prazo limite para a realização de parte das obras prometidas. "Para renovarmos com a Corsan, precisamos amarrar bem o contrato, para que Cachoeira tenha maiores garantias, e não dependa exclusivamente da liberação das verbas do PAC pelo governo federal", explica.