Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador diz que obras de pavimentação da ERS-403 estão adiantadas

Vereador diz que obras de pavimentação da ERS-403 estão adiantadas

A articulação feita pelas comunidades de Cachoeira e Rio Pardo, movimentando lideranças e entidades, em prol da continuidade das obras na ERS 403, que liga as duas cidades, parece que deu resultado. O vereador Cleber Cardoso (PDT) que, desde o início das tratativas, esteve engajado nesta luta, juntamente com a Cacisc e demais entidades, disse que a obra está bem adiantada, principalmente no sentido Rio Pardo - Cachoeira.

Segundo ele, a parte asfaltada, somada ao trecho já terraplenado, perfaz cerca de 30 km, restando apenas outros 30 km sem marcação. O vereador, que transita seguidamente pelo local, disse que está satisfeito, mas continuará fiscalizando o andamento das obras, e ficará alerta para qualquer sinal de diminuição no ritmo dos trabalhos. "Lembro que em 2009 participei de encontro com a governadora Yeda, junto com a Cacisc e outros vereadores. Depois, no ano passado, estivemos novamente reunidos com o Tarso, para pressionar o Governo. Por isso, depois de todo o esforço, agora que a obra retomou seu andamento, precisamos acompanhá-la passo a passo, para garantir a conclusão deste antigo sonho dos cachoeirenses e rio-pardenses, que deverá ser motivo para alavancar o desenvolvimento das duas cidades", observa o parlamentar.