Vasconcelos quer plano de ação para recuperação das estradas do interior

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Vasconcelos de Almeida (PMDB), pediu providências à Prefeitura para que elabore com urgência um plano de ação para atender às estradas de acesso ao interior do município que apresentam situação mais crítica.

Vasconcelos está pedindo que a Secretaria Municipal de Obras identifique as prioridades, para garantir condições mínimas de trafegabilidade. "Todos sabemos que a malha viária do interior é extensa, e são muitos os problemas acumulados. Além da necessidade de patrolamento e encascalhamento, há muitos bueiros entupidos, pontes que precisam de reparos etc. A Prefeitura sabe que precisa investir bastante, mas entendo que é necessário um bom planejamento, para identificar quais são os pontos nevrálgicos, visando a garantir condições de trafegabilidade aos moradores, com um mínimo de condições para o escoamento da safra que virá. Não podemos esquecer que nossa economia depende em grande parte dos agricultores, por isso é uma obrigação da Prefeitura dar condições aos produtores rurais", analisa o parlamentar.