Nova contratação da Rádio Fandango AM é apresentada ao presidente do Legislativo

Na tarde desta segunda-feira (1º), estiveram em visita ao presidente da Câmara Municipal, José Vasconcelos de Almeida, o diretor da Rádio Fandango AM, Pedro Ricardo Hipp Germano, e a mais nova aquisição da emissora, a jornalista Dalcira de Oliveira.

De acordo com Germano, a jornalista, natural de Cachoeira do Sul, e com passagem em alguns dos veículos de imprensa mais respeitados no Estado, aceitou o desafio e veio reforçar a equipe da rádio, que prima pela notícia de qualidade. "Neste mês, estamos completando 33 anos, com cerca de 81% de audiência do rádio AM. Desde o começo, a Fandango sempre priorizou a informação. Então, resolvemos brindar os ouvintes com a contratação de mais um profissional de gabarito para a nossa equipe. Felizmente, a Darlcira aceitou o convite, e, certamente, com sua competência e larga experiência, terá muito a acrescentar para o jornalismo cachoeirense", observa.

POSTURA - Dalcira deixou claro que, está otimista com seu retorno à cidade, e pretende se pautar por um jornalismo sério e dinâmico, sem nenhum tipo de protecionismo, ou comprometimento, que não seja com a verdade da informação.