Valdocir Marques pede limpeza e pintura dos cordões no trevo da BR-153

O vereador Valdocir Marques, na última sessão, encaminhou Pedido de Providência para que a Prefeitura proceda à limpeza geral dos canteiros e à pintura dos cordões de meio-fio no trevo da BR-153 com a BR-290. "Temos que pensar que o trevo é o primeiro cartão de visitas para quem chega em Cachoeira pela BR-290. Além disso, a pintura dos cordões de meio-fio ajudam a dar maior segurança para os motoristas", comenta o parlamentar.

MINERAÇÃO - Valdocir também fez outro Pedido de Providências para que o secretário de Interior providencie o patrolamento e o encascalhamento da estrada da Mineração, principalmente depois da escola e da subestação da CEEE. "A estrada está ruim, e não adianta só patrolar, é preciso colocar bastante cascalho, porque senão, com as chuvas, pode até ficar pior do que já estava", adverte.