Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Sargento Rauber receberá título de Cidadão Honorário nesta quarta-feira

Sargento Rauber receberá título de Cidadão Honorário nesta quarta-feira

Mediante requerimento apresentado pelo vereador Oscar Sartório (PR), a Câmara Municipal está realizando sessão solene, nesta quarta-feira (7), às 20h, para conceder o título honorífico de Cidadão Honorário ao sargento Vanderlei Rauber, natural da cidade de Arroio do Tigre.

Com destacada atuação no Exército brasileiro, Rauber esteve por duas vezes em missão da ONU no Haiti, e em Cachoeira do Sul, pelo 3º Batalhão de Engenharia de Combate, participou de diversas obras, com destaque recente para, a reconstrução da ponte do Bairro Virgilino Jayme Zinn (Beco dos Trilhos), e o restauro da Ponte de Pedra, um dos principais legados da históricos do município. Atualmente, o Rauber também preside o Clube de Subtenentes e Sargentos de Cachoeira do Sul.