Moradores do Fátima reclamam de mudança no itinerário da linha de ônibus

O vereador Pedro Jarrão (PMDB) apresentou indicação ao Executivo para que proceda ao envio de correspondência para a Empresa Nossa Senhora das Graças solicitando a retomada do antigo trajeto da linha Ponche Verde / Fátima, pela Rua São Rafael.

O pedido partiu dos próprios moradores do Bairro Fátima, que procuraram o parlamentar para reclamar que a linha de ônibus Ponche Verde / Fátima, havia mudado de itinerário dificultando o acesso de um grande número de moradores. "O ônibus descia ali em frente ao colégio e à creche, hoje ele está descendo lá abaixo do bar do Natalício, e subindo rumo ao quartel, deixando isoladas as pessoas que moram perto do colégio e da creche, pois ficaram bem distantes da parada", explicou Jarrão.

CASCALHO - O vereador também requisitou à Prefeitura o conserto de um pequeno trecho da Rua São Rafael, com serviço de patrolamento e colocação de cascalho, melhorando a trafegabilidade da via.