Artista mirim foi um dos destaques da Ronda Crioula da Câmara

Vereadores, nesta terça-feira (13), despertou a atenção dos populares que passaram pelo centro da cidade. O evento ocorreu no pátio de estacionamento do Poder Legislativo, onde foi instalado um tablado para as apresentações artísticas. A solenidade de abertura e o recebimento da chama crioula entregue pelos membros da Cavalgada da Integração, aconteceu no início da manhã, seguidos por café de chaleira com cucas e salsichão. Intercalaram-se com as apresentações de grupos de danças de alunos das escolas municipais, diversas apresentações de artísticas de artistas locais, comandados pelo Gaudério Pispirica, com danças, músicas e declamação de poesias campeiras. Mereceu destaque a participação do artista mirim Lucas Silva de Oliveira que, com apenas sete anos, tocou gaita e cantou, conquistando a simpatia do público. A direção da Câmara estima que mais de 500 pessoas passaram pela ronda prestigiando as atrações ao longo do dia.