Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador Valdocir Marques pede recapeamento da Avenida Brasil

Vereador Valdocir Marques pede recapeamento da Avenida Brasil

O vereador Valdocir Marques (PSB) apresentou indicação à Prefeitura obra de recapeamento, ou, ao menos, uma operação tapa-buracos, no asfalto da Avenida Brasil, especialmente, no trecho entre as ruas Alarico Ribeiro e Leopoldo Souza. O parlamentar ressalta que, este trecho é um dos mais movimentados da zona norte da cidade, canalizando o fluxo de veículos de diversos bairros que utilizam a Avenida Brasil como rota principal para se deslocarem até o centro. "O cidadão paga seus impostos e quer ver a cidade melhorar, por isso, a Prefeitura precisa investir mais em obras para melhorar a situação das ruas. O grande número de buracos, além do risco de acidentes, causa prejuízos aos motoristas, por conta do desgaste de pneus e amortecedores", analisa Valdocir.