Vereador cobra conserto da passarela de acesso ao Bairro Augusta

O vereador Valdocir Marques encaminhou pedido de providências recomendando uma atenção especial para o Bairro Augusta, onde reside um grande número de famílias. Segundo o vereador, o estado em que se encontram as ruas do bairro é dramático, pois os problemas de canalização provocaram muitos estragos. "Faz tempo que o Bairro Augusta não é atendido pela Prefeitura, e sabemos que há outros bairros na zona norte em que a situação não é diferente, mas se o secretário de Obras, Acélio Muratt for visitar o bairro, ele vai entender que a situação lá é urgente. Há muitas pessoas que dependem da passarela no final da Rua Ramiro Barcelos, para virem ao centro da cidade, pois não têm outro caminho mais curto. É preciso que a Secretaria providencie o conserto, porque é quase uma humilhação para as pessoas", ressalta Valdocir.