Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador Marcelo do Noêmia confere obras do ginásio do Campo da Bica

Vereador Marcelo do Noêmia confere obras do ginásio do Campo da Bica

O vereador Marcelo do Noêmia (PP) esteve conferindo o andamento da construção do ginásio do Campo da Bica, no Bairro Noêmia, que segue a todo o vapor. Esta é uma das obras mais esperadas pelo parlamentar, que luta pela concretização deste sonho dos moradores do bairro, desde 2008, quando iniciou a campanha eleitoral.

A expectativa do parlamentar é das melhores, em cima do projeto que prevê uma infraestrutura bastante completa, com arquibancadas, vestiários e praça de alimentação. O custo total da obra está orçado em R$ 500 mil.

O projeto vem sendo desenvolvido desde 2009, mediante emenda parlamentar do deputado federal José Otávio Germano, que garantiu de início R$ 300 mil, complementados em junho deste ano com mais R$ 200 mil para que nenhum detalhe faltasse no projeto. "Creio que o ginásio deve superar as expectativas, e irá satisfazer os anseios do povo que mora no Bairro Noêmia, servindo não apenas para a prática de esportes, mas também como centro de convivência comunitária, recebendo eventos culturais, confraternizações, reuniões da associação de bairro, e até mesmo para a saúde, já que nosso posto de saúde tem atendimento fisioterápico, e também poderá ocupar as instalações do ginásio", analisa o parlamentar, frisando que a realização deste sonho, compensa todo o esforço empregado nas idas a Brasília para intermediar a liberação da emenda junto ao deputado José Otávio e ao ministro dos Esportes.

ANDAMENTO - A estrutura do bar e dos vestiários já está bem adiantada, o próximo passo será a construção das fundações do ginásio, que deverão iniciar no próximo mês. A obra está sendo executada pela empreiteira da cidade de Palmeira das Missões, ACP Arquitetura, vencedora da licitação.