Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador sugere estudo para readequação das paradas de ônibus na Volta da Charqueda

O vereador Pedro Jarrão (PMDB) indicou ao Executivo a realização de um estudo para readequar a localização das paradas de ônibus em toda a extensão da Estrada da Volta da Charqueada. De acordo com o parlamentar, a medida faz-se necessária porque a falta do acostamento está dificultando a vida dos usuários do transporte público, que precisam ficar aguardando, literalmente, no meio da rua para embarcar. "Acredito que, se o setor de trânsito elaborar um estudo criterioso, será possível encontrar pontos específicos onde haja mais espaço para os motoristas encostarem os ônibus, e para que os usuários não tenham de esperar em cima da estrada, não só pela questão da comodidade, mas também porque se torna muito perigoso do jeito que está", explica. Segundo ele, tais modificações seriam apenas uma medida paliativa enquanto não for feito o acostamento, prometido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).