Vereador Pedro Jarrão reitera pedido de reparos para estrada da Mineração

O vereador Pedro Jarrão (PMDB) encaminhou pedido de providências ao Executivo, reiterando solicitação já encaminhada anteriormente, para que a Secretaria do Interior realize melhorias como limpeza de bueiros, patrolamento e encascalhamento na estrada da Mineração, que se encontra sem condições de trafegabilidade. “Os moradores da localidade de Mineração precisam de uma atenção especial, pois a estrada está realmente precisando de reparos urgentes, há trechos que estão sem trafegabilidade, os ônibus estão encontrando muita dificuldade para passar”, argumentou Jarrão.

KITS PARA DIABÉTICOS – O parlamentar também requereu o envio de moção de cumprimentos ao Prefeito e à Secretaria Municipal de Saúde, pela disponibilização gratuita dos kits de glicosímetros a pacientes diabéticos. Com o kit, os pacientes podem avaliar a eficiência do plano alimentar, conhecer as taxas de açúcar no sangue e também providenciar a administração da insulina, melhorando sua qualidade de vida.