Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Figueiró fez discurso de agradecimento aos correligionários pelo apoio na convenção

O vereador Luciano Figueiró utilizou a tribuna na última sessão da Câmara para exaltar o resultado da convenção do PMDB, na qual se sagrou presidente do diretório municipal do partido. A convenção realizada no último final de semana reunião um número expressivo de militantes, e foi a maior do Estado com mais de 700 participantes, superando grandes centros urbanos como Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, entre outros.

Figueiró agradeceu pelo empenho de todos os seus colaboradores, destacando, em especial, o apoio recebido do presidente do Legislativo, José Vasconcelos de Almeida que emprestou seu prestígio à chapa 2, vencedora da convenção. O parlamentar também citou as participações do chefe de gabinete da Câmara, Diogo de Barcelos, e do presidente da juventude municipal peemedebista, Igor Noronha.