Jarrão retorna à Câmara com discurso de continuar defendendo projetos da Prefeitura

O vereador Pedro Jarrão (PMDB), líder do governo na Câmara, depois de vinte dias afastado para tratamento de saúde, retornou à atividade parlamentar na sessão da última segunda-feira (20).

Na tribuna, bastante emocionado, Jarrão fez um agradecimento especial à equipe médica do Dr. Júlio Espinel que o acompanhou durante o período de convalescência, e, também aos seus familiares e amigos que lhe deram apoio. "Nunca vou esquecer dos telefonemas e dos amigos que torceram por mim, é muito gratificante quando a gente vê que tem com quem contar nesses momentos difíceis da vida.  Agora estou de volta pra trabalhar e defender o meu governo, pois sempre fui leal ao meu partido, aos meus colegas e ao povo de Cachoeira. Na próxima segunda-feira, pretendo estar na reunião com o prefeito, para retomar minhas atividades com toda a disposição", declarou o vereador.

15 CADEIRAS - No seu discurso, o vereador ainda aproveitou para justificar os porquês de seu voto favorável à proposta de emenda por 15 vereadores, dizendo que acredita na importância de uma representatividade o mais ampla possível no Poder Legislativo. Segundo ele, o vereador cumpre um papel fundamental ao intermediar junto ao Executivo a realização das obras desejadas pela comunidade. "Sei o quanto já fiz pelo Ponche Verde, e quero que outros bairros também possam ter seus representantes na Câmara. O vereador é aquela pessoa que faz um trabalho de ‘formiguinha', que, muitas vezes, é o que vai fazer a diferença para que uma determinada obra aconteça. Por isso sou favorável à proposta de 15 vereadores", argumentou.