Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Valdocir pede revisão da iluminação em localidades do interior

Valdocir pede revisão da iluminação em localidades do interior

O vereador Valdocir Marques (PSB) apresentou pedido de providências ao Executivo para que proceda à revisão dos postes de iluminação pública em diversas localidades do interior do município.

O parlamentar que seguidamente transita pelas estradas do interior está indicando conserto nas localidades de Cerros dos Peixoto, Vila Vargas, Mineração (depois do Cemitério Olhos D´Água e Rincão dos Bravos), Enforcados e Bosque, onde existem diversos locais completamente às escuras. "A iluminação pública é um dos serviços mais importantes que a Administração pode prestar aos cidadãos, estando ligada diretamente à segurança pública, tanto no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres, como à prevenção da criminalidade, coibindo a ação de vândalos e marginais que eventualmente se aproveitam da escuridão para cometer delitos", observa o parlamentar.