Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Falta de banheiros públicos é problema crônico em Cachoeira

Falta de banheiros públicos é problema crônico em Cachoeira

O vereador Pedro Jarrão (PMDB) solicitou ao Executivo que avalie a possibilidade de reativação dos banheiros da Praça De Franceschi, no Bairro Medianeira. Segundo ele, a praça é frequentada por um grande número de pessoas, já que é ponto de embarque para o interior do município. "A saúde pública, é um direito básico, é o bem-estar físico e social dos cidadãos. Neste sentido, a falta de banheiros públicos em diversos pontos da cidade tem gerado consequências desagradáveis, uma vez que algumas pessoas, podem usar as ruas para atender suas necessidades fisiológicas. Tal ato, além de configurar atentado ao pudor, cria possibilidade para a disseminação de doenças", frisa o parlamentar.