Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Bueiros entupidos fazem esgoto correr a céu aberto na Rua Gregório da Fonseca

Bueiros entupidos fazem esgoto correr a céu aberto na Rua Gregório da Fonseca

Nesta segunda-feira (31), à tarde, o vereador Julinho do Mercado (PP) esteve conferindo problemas de canalização que atingem os moradores de três ruas, próximas do Campo da Bica, no Bairro Noêmia. As famílias que residem nas ruas José Luiz Faiet, Ricardo Rodolfo Drews e Gregório da Fonseca, estão indignadas com a Prefeitura, porque as bocas-de-lobo de duas esquinas estão entupidas, fazendo com que o esgoto corra a céu aberto em frente das casas, exalando forte mau cheiro. "Estamos cansados de pedir pra Prefeitura, não sei por que pagamos impostos se não recebemos um mínimo de atenção do Poder Público. Quem sabe agora, se o vereador denunciar esta situação para os jornais, pode ser que venha aqui alguém da Prefeitura para nos atender", desabafou um morador das imediações que preferiu não se identificar.

PÁTIOS - Os bueiros que precisam de conserto ficam distantes cerca de 50m entre si, um em frente ao número 2232 da Rua Gregório da Fonseca, e o outro, na esquina com a Ricardo Rodolfo Drews, mas também atingem o pátio das residências situadas na Rua José Luis Fayet, que passa ao lado do Campo da Bica. "Não sabíamos mais a quem recorrer, por isso resolvi procurar o Julinho lá no mercado, para pedir socorro", comenta a moradora Maria Amália Ribeiro, que reside na Rua José Luiz Faiet, nº 680, e foi quem fez o chamado ao vereador.