Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Vereador Cleber rebate declarações de Ghignatti

Vereador Cleber rebate declarações de Ghignatti

Em seu discurso na tribuna, na noite de ontem (5), o vereador democrata Cleber Cardoso não poupou críticas ao prefeito Sergio Ghignatti. O parlamentar classificou como oportunistas as declarações recentes do chefe do Executivo, em que disse à imprensa que os vereadores deveriam ficar mais felizes porque "a cidade está mais feliz" com a possível vinda da UFSM e o início da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona norte da cidade.

Na visão do vereador, o prefeito está tentando encobrir a verdade, desviando a atenção dos inúmeros problemas que assolam a cidade. "É inegável que a UPA e a UFSM são grandes conquistas para o município, mas cujo mérito não é apenas do prefeito. Ele não deveria sair por aí alardeando aos quatro cantos que foi ele o responsável pela vinda da UFSM para Cachoeira. Todos nós sabemos que a iniciativa foi de um grupo de empresários e lideranças da cidade, que empreenderam inúmeros esforços nesta luta, e não apenas o Executivo", analisa Cleber.

MARKETING - Para Cleber as declarações de Ghignatti, demonstram que o prefeito está fazendo uma jogada de marketing tentando despistar a atenção dos problemas cotidianos da cidade, que enfrenta um verdadeiro pandemônio administrativo. "A Prefeitura diz que não tem dinheiro para realizar obras. Enquanto isso, as estradas estão intransitáveis, as ruas cheias de buracos, o trânsito um caos, para se conseguir marcar uma consulta médica é uma verdadeira Via Crúcis, os funcionários concursados sem insalubridade, as leis não são fiscalizadas, famílias moram em áreas de risco, e a Prefeitura está lá, cheia de CC's e pré-candidatos. Acho que Ghignatti deveria parar de brincar com coisas sérias", desabafa o vereador, dizendo-se incomodado com as declarações do prefeito, que contrariam tudo aquilo que vem escutando diariamente da população.