Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2011 / Emendas reforçam setor do campo com mais R$ 800 mil no orçamento 2012

Emendas reforçam setor do campo com mais R$ 800 mil no orçamento 2012

O vereador Luciano Figueiró (PMDB), na sessão desta segunda-feira (5), aprovou o Projeto de Lei Nº 102, oriundo do Executivo, que "Estima receita e fixa a despesa do Município de Cachoeira do Sul para o exercício de 2012", com as três Emendas Modificativas apresentadas.

Em duas das Emendas, o vereador estabeleceu recursos de 800 mil para atender as demandas do interior do município que teve corte de 40% no orçamento de 2012. "É inadmissível, que em um município agrícola como é o nosso, não haja a sensibilidade para entender que o interior precisa de mais verbas e não de cortes, que o homem do campo sofre com a falta de estradas, de segurança e de uma infraestrutura adequada para a escoação da safra", afirmou o parlamentar. As referidas Emendas para a Agricultura e Interior também foram assinadas pelo Presidente da Câmara, José Vasconcelos de Almeida.