Vereador Jarrão elogia projeto premiado da Secretaria de Educação

O vereador Pedro Jarrão, líder do governo na Câmara, requereu o envio de Moção de Cumprimentos à Secretária Municipal de Educação Ana Margarete Vivian Machado, às coordenadoras Carla Zinn e Liane Padilha, e, em especial, às 13 escolas participantes do Projeto Revitalizando a Educação no Interior, pela conquista do troféu Prêmio Gestor Público, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul. A entrega do troféu aconteceu no último dia 7, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. "O reconhecimento, concedido pelo Sindifisco-RS, exalta o brilhante trabalho desenvolvido junto às escolas do interior do município. Por isso, toda a equipe que participou do projeto, bem como o pessoal das escolas estão de parabéns", comenta Jarrão.