Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Willy Haas será agraciado com título de Cidadão Benemérito nesta sexta-feira.

Willy Haas será agraciado com título de Cidadão Benemérito nesta sexta-feira.

Willy Haas será agraciado com título de Cidadão Benemérito nesta sexta-feira

A Câmara Municipal de Vereadores reúne-se em sessão solene, a partir das 20h desta sexta-feira (18), para conferir o título de Cidadão Benemérito ao diretor geral de comercialização da Rede Globo de Televisão, o cachoeirense Willy Haas Filho.

O título que está sendo concedido teve origem nos projetos de Decreto Legislativos nos 12 e 13 de 2007, de autoria dos vereadores Dina Machado e Luis Fernando Godoi, respectivamente, os quais tramitaram conjuntamente, e, após votados em sessão secreta, deram origem ao Decreto Legislativo nº 08 de 11 de junho de 2008.

RECONHECIMENTO - Willy Haas tem desenvolvido inúmeras atividades em favor da comunidade cachoeirense, beneficiando entidades como HCB, Imama, Fenarroz, entre outras. A sessão é aberta ao público.