Incremento orçamentário da pasta de Agricultura e Interior é tema de audiência no dia 31.

Incremento orçamentário da pasta de Agricultura e Interior é tema de audiência no dia 16

No dia 31 de maio, às 19 horas, a Câmara Municipal estará realizando audiência pública para tratar sobre o tema "Acréscimo de Recursos do Orçamento da Secretaria de Agricultura e Secretaria do Interior para o Próximo Exercício Financeiro". O requerimento foi apresentado pela Comissão de Mérito, composta pelos vereadores Valdocir Marques, José Vasconcelos e Neiron Viegas.

O objetivo do evento é mobilizar a comunidade cachoeirense em torno da necessidade de incrementar o orçamento da Pasta de Agricultura e Interior. A medida tem reflexo direto na concessão de incentivos aos produtores rurais responsáveis pela base da cadeia produtiva, fomentando a produção e, consequentemente, aumentando o retorno financeiro ao município.