Balardin cobra governo sobre licitação no transporte.

BALARDIN COBRA GOVERNO SOBRE LICITAÇÃO DO TRANSPORTE E SUGERE CRIAÇÃO DE TERMINAIS PARA RESOLVER POLÊMICA DAS ‘PARADINHAS’ O vereador Leandro Balardin (PSDB), esteve presente na movimentação e mobilização da comunidade do interior sobre as irregularidades que estão cercando a Licitação do Transporte Interdistrital, cobrou novamente o Governo Municipal sobre o assunto, que para ele não encerrou com o cancelamento temporário da Justiça. Segundo Balardin, é necessário esclarecer uma série de dúvidas que pariam sobre o pro processo administrativo da concorrência pública. Dúvidas de como se deu o cálculo do julgamento das propostas e critérios para definição dos resultados, assim como respostas sobre o aviltamento das passagens por parte da proposta de uma empresa que venceu 8 linhas, presidente serem muito bem esclarecidas, pois tratava-se de um proposta inexeqüível e que deveria de ter sido desclassificadas nas maiorias das linhas. ‘PARADINHAS’ VOLTAM A SEREM COBRADAS Acolhendo as reivindicações do povo do interior, o vereador Leandro Balardin (PSDB), está disposto a levantar a voz e discutir novamente o assunto das famosas paradinhas, que foram proibidas judicialmente por ação movida pela empresa Nossa Senhora das Graças.O vereador sugeriu ao prefeito municipal que as paradinhas que largavam e pegavam os usuários do interior, fossem revistas, pois a comunidade rural a cada dia que passa é a mais prejudicada, pois, passam por maior dificuldade para produzir e continuar trabalhando no campo, e em troca disso, eles, são sempre, deixados de lado quando o assunto é prioridade de Governo.O Poder Público tem o dever moral para com esse povo do interior prefeito”, cobrou o parlamentar, exigindo que o governo reveja o decreto das paradinhas que cada vez mais, só traz prejuízo e trabalho dobrado para a comunidade rural, indagou Balardin.A sugestão e solução para a questão é simples, vamos decretar e criar 6 terminais de passageiros mais próximos dos pontos centrais de interesse dos usuários das linha do interior, assim vamos acabar com esta história das paradinhas, e estruturar estes pontos de paradas e embarque de passageiros, carga e descarga de seus produtos. “Assim, vamos legalizar os direitos do homem e a mulher do campo, que são gente e trabalhadores iguais aos da cidade”, concluiu Balardin. VEREADOR RECEBE PROCESSO ADMINISTRATIVO DA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE INTERDISTRITAL Depois de 7 (sete) dias da solicitação, o vereador Leandro Balardin, recebeu na manhã desta sexta-feira (27.01) da administração municipal, a cópia do processo administrativo que trata da licitação do transporte interdistrial. De acordo com Balardin, todo o processo, agora será reestudado na integra.