Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Vereador Paixão indica construção de quebra-molas na Rua Ramiro Barcelos.

Vereador Paixão indica construção de quebra-molas na Rua Ramiro Barcelos.

Vereador Paixão indica construção de quebra-molas na Rua Ramiro Barcelos

O vereador Luis Paixão (PP) está indicando a construção de quebra-molas ou redutor de velocidade na Rua Ramiro Barcelos, no trecho compreendido entre as ruas Fabio Leitão e 24 de Maio. A rua que, além de ser asfaltada, fica numa ladeira, tornando-se um prato cheio para os motoristas que gostam de abusar da velocidade.

Os moradores daquele trecho da Ramiro Barcelos também chamam a atenção para o fato de que em boa parte dos terrenos do local não há calçadas, e que, por isto, um grande número de pessoas, principalmente crianças, costuma caminhar pelo costado da rua, correndo riscos de atropelamento junto ao meio-fio.

Segundo declarou um dos moradores das imediações, o ideal seria a construção de dois quebra-molas para conter os abusos de velocidade praticados na via, tamanho é o número de acidentes que ali têm ocorrido.

O vereador Paixão, também, indicou a construção de quebra-molas ou redutor de velocidade na Rua Presidente Vargas, no trecho compreendido entre as ruas Esperanto e Miguel Iponema, onde o caso é similar.