Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Câmara assina contrato com a empresa Objetiva para realização de concurso.

Câmara assina contrato com a empresa Objetiva para realização de concurso.

Câmara assina contrato com a empresa Objetiva para realização de concurso

O concurso público para preenchimento de vagas no quadro de funcionários efetivos da Câmara Municipal de Cachoeira do Sul será realizado a cargo da empresa Objetiva. O presidente do Legislativo, vereador Julinho do Mercado, foi a Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (20) para firmar o contrato.

Deste modo, depois de concluída a etapa de transformação dos cargos - que atualmente são comissionados - em efetivos, bem como a realização da respectiva tomada de preços para organização e aplicação do certame, a Câmara poderá realizar as provas para preencher os cargos de assessor de comissões, assessor de imprensa, motorista e tesoureiro (uma vaga para cada cargo).

A empresa Objetiva, é hoje uma das organizadoras de concursos com maior atuação no sul do país, tendo realizado diversos processos seletivos para os mais variados órgãos, de âmbito federal, estadual e municipal nos últimos 20 anos. A empresa cobrou R$ 7.920,00, tendo sido a que ofereceu o menor valor, na tomada de preços que incluiu outras empresas conceituadas como Unisc, Fundatec, Faurgs, FDRH e Ulbra. A Unisc apresentou o valor de R$ 28.660,00; FDRH e Faurgs, disseram não ter condições de realizar o processo seletivo no momento; e, as demais, Fundatec e Ulbra, não enviaram proposta.

A data para aplicação das provas ainda não está definida, mas o prazo previsto em contrato para realização do processo seletivo, com a divulgação da lista de classificados é de 150 dias.

COMPROMISSO - Com a assinatura do contrato com a Objetiva, Julinho do Mercado disse estar sentindo-se feliz e aliviado por estar cumprindo sua promessa com a comunidade. "Sempre é bom quando temos esta sensação de dever cumprindo. Tinha gente que estava duvidando, zombando de que o concurso não sairia mais neste ano, mas agora está aí o contrato assinado pra comprovar a verdade. Procuro cumprir minha palavra, e faço de tudo para horar meu compromisso com os eleitores", desabafa Julinho animado com a concretização do concurso.