Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Balardin critica falta de apoio da Prefeitura para o Fegaes

Balardin critica falta de apoio da Prefeitura para o Fegaes

O vereador Leandro Balardin, um dos organizadores do 24º Fegaes, utilizou a tribuna durante o grande expediente da última sessão ordinária, na segunda-feira (3), para fazer um balanço do Festival. Além de comemorar o sucesso do evento, que contou com a inscrição de mais de três mil estudantes, representando 42 cidades diferentes, o parlamentar exaltou a colaboração dos cerca de 150 voluntários, sem os quais não seria possível a realização do evento, afirmou.

Balardin também criticou a pouca atenção da Prefeitura Municipal, tendo em vista que, além de atrair excursões de diversas partes do estado, o Fegaes teve, nesta edição, a participação de mais de 700 estudantes cachoeirenses concorrendo em diversas modalidades.

CUSTEIO - De acordo com o vereador tucano, a Prefeitura apenas fez uma capina na área do parque, e não colaborou em mais nada. Pala Balardin, Ghignatti não fez mais do que sua obrigação como chefe da Administração. O Festival está sendo realizado sem nenhum investimento da Prefeitura, custeado apenas pela captação de recursos com patrocinadores através da Lei de Incentivo a Cultura do RS, concluiu o vereador.