Mês de dezembro com três sessões solenes na Câmara

A Câmara de Vereadores irá realizar três sessões solenes durante o mês de dezembro. De acordo com o Regimento Interno da Casa, as sessões solenes são regularmente realizadas em alusão às comemorações da Semana da Pátria, Dia Internacional da Mulher e Dia da Consciência Negra, ou, ainda, para a entrega de títulos honoríficos e para homenagens e comemorações decididas em Plenário, a requerimento dos vereadores.

No dia 6, será realizada sessão em homenagem à ACA Futsal e também em comemoração ao aniversário do município, a requerimento do vereador Leandro Balardin. Depois, no dia 10, será comemorado o aniversário de 25 anos do Sindicato dos Professores Municipais - Siprom, por solicitação do vereador Luis Paixão. E, por fim, no dia 14 de dezembro, será conferido o título de Cidadão Honorário ao professor Amilto Dalcin, mediante requerimento do presidente da Câmara, vereador Julinho do Mercado.

As sessões iniciam-se sempre às 20h, e os oradores são indicados um por bancada. Os vereadores indicados podem usar da palavra pelo tempo máximo de dez minutos, falando em primeiro lugar o representante da bancada majoritária, e, também, os homenageados podem usar a palavra.

CRONOGRAMA - Confira, abaixo, as datas das sessões solenes que serão realizadas no mês de dezembro:

- Dia 6 de dezembro, às 20h, haverá sessão solene em homenagem a ACA Futsal, e em comemoração ao aniversário do município.

- Dia 10 de dezembro, às 20h, haverá sessão solene em homenagem aos 25 anos do Sindicato dos Professores Municipais - Siprom. Neste dia o início da sessão ordinária será transferido para às 21h30min.

- Dia 14 de dezembro, às 20h, haverá sessão solene para conferir o título honorífico de Cidadão Honorário ao professor Amilto Dalcin