Vereador Neiron pede estudo para engenheiro do Dnit sobre trevo da Cohab.

Vereador Neiron pede estudo para engenheiro do Dnit sobre trevo da Cohab

Em seu discurso na tribuna na última sessão da Câmara, o vereador Neiron Viegas comentou sobre a necessidade de obras para melhorar a segurança no trevo de acesso à Cohab, principalmente para os motoristas que vem do trevo do Clube Comercial.

O parlamentar disse que já manteve contato com o engenheiro do Dnit, Carlos Tonetto para que este realize estudo a respeito. No mínimo, Neiron sugere a colocação de taxões para diminuir o risco de acidentes. "Quem vem de carro por ali sente que o asfalto puxa pro lado, e os motoristas não respeitam a pista quando contornam o trevo, isto causa um grave risco de acidentes, ainda mais agora, com a inauguração da nova Screw, que aumentou bastante o número de veículos que ingressam na rótula naquele ponto", explica.