Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Marcelo cobra implantação da academia de ginástica no Bairro Noêmia.

Marcelo cobra implantação da academia de ginástica no Bairro Noêmia.

Marcelo cobra implantação da academia de ginástica no Bairro Noêmia

O vereador Marcelo do Noêmia (PP) está cobrando da Prefeitura a instalação da Academia de Ginástica Pública, no Bairro Noêmia, que foi destinada a Cachoeira do Sul pelo Governo Federal. A indicação foi feita em agosto do ano passado, e, segundo o parlamentar, até agora a Prefeitura não esclareceu, sequer, o local onde a estrutura será montada.

Marcelo afirma que, depois do anúncio da academia ter sido divulgado nos jornais - à época - e, agora com a evolução das obras do ginásio no Campo da Bica, as pessoas estão empolgadas com o projeto da academia. "Os moradores estão percebendo o andamento das obras do Ginásio Marcelão, e, estão pedindo os aparelhos de ginástica", declarou o parlamentar. Ele, ainda, está perguntando ao Executivo se existe alguma ação em que se faça necessária a atuação do deputado federal José Otávio Germano, para tentar agilizar a implantação da dita academia.