Equipe do Samu procurou Neiron Viegas para discutir melhorias no atendimento

Dando continuidade à agenda de compromissos envolvendo o futuro governo municipal, o vereador e prefeito eleito Neiron Viegas, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (1º) com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Os servidores apresentaram sugestões e reivindicações para aprimorar o trabalho desenvolvido pelo SAMU, buscando o comprometimento de Neiron com questões relativas à manutenção das ambulâncias, cursos de qualificação, contratação de médicos, entre outros aspectos.

PLANEJAMENTO - Desde já, o futuro prefeito adiantou que pretende manter diálogo constante com a categoria, aproveitando a experiência dos servidores, que são as pessoas que melhor conhecem as vicissitudes do serviço. "Precisamos do conhecimento de vocês para traçarmos um bom planejamento, e nunca ficar esperando que os problemas aconteçam, para só então ir buscar soluções. Desta forma ficará mais fácil de alcançarmos as condições ideais para a execução dos serviços", avalia Neiron.