Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Vasconcelos quer normalização do abastecimento de água no Alto dos Casemiros.

Vasconcelos quer normalização do abastecimento de água no Alto dos Casemiros.

Vasconcelos quer normalização do abastecimento de água no Alto dos Casemiros

O vereador José Vasconcelos de Almeida (PMDB) apresentou indicação ao Executivo para que providencie a normalização do fornecimento de água potável na localidade de Alto dos Casemiros. Segundo o parlamentar, boa parte da comunidade local está sofrendo com as recorrentes suspensões no abastecimento.

Vasconcelos refere que, as medidas necessárias devem ser cobradas com urgência da Corsan, que é a empresa contratada para executar o serviço, entretanto a responsabilidade de assegurar a distribuição da água, no fundo, é sempre do Poder Executivo.

Por isso, ele pede que os gestores tenham postura firme para exigir da companhia estatal os investimentos cabíveis. "Os moradores residentes no local sofrem diariamente com a deficiência de água para consumo e atendimento de primeiras necessidades. Em pleno século XXI, é inaceitável esta situação que prejudica seriamente a qualidade de vida das pessoas", comenta o vereador, acrescentando que a Prefeitura não pode se eximir desta responsabilidade.