Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Vereador pede moto com reboque para Secretaria de Obras agilizar pequenos serviços.

A compra de uma motocicleta equipada com reboque para a Secretaria de Obras agilizar a realização de pequenos reparos nas vias da cidade, é uma sugestão apresentada pelo vereador Luis Paixão (PP).

A ideia do parlamentar é que um funcionário seja destacado com a moto para efetuar pequenos trabalhos, como o conserto de bueiros por exemplo. Na indicação apresentada o vereador afirma que a moto deve estar equipada com ferramentas básicas, como uma pá, um balde de areia, um balde de cimento, colher de pedreiro, picareta, talhadeira etc.

AGILIDADE - Segundo ele, a atuação do servidor no moto serviço agilizaria também o mapeamento das demais obras a serem executadas, ajudando a identificar a localização exata dos problemas, e dimensionando o tamanho das obras a serem executadas pelas equipes da Secretaria. "Cada vez que a Secretaria é acionada para resolver um problema, precisa abastecer um caminhão com combustível, equipamentos e funcionários. Por isso, seria uma economia inteligente utilizar a moto com um batedor para planejar os serviços, agilizando os trabalhos", afirma.