Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Relator da Comissão Especial recebe nova denúncia contra a TNSG.

Relator da Comissão Especial recebe nova denúncia contra a TNSG.

Relator da Comissão Especial recebe nova denúncia contra a TNSG

Ontem à tarde, o vereador Leandro Balardin (PSDB), relator da Comissão Especial do Transporte da Câmara Municipal, recebeu uma denúncia de invasão a linhas interdistritais por parte da empresa Transportes Nossa Senhora das Graças.

De acordo com o parlamentar, chegou a seu conhecimento o fato de que a TNSG não está respeitando seus limites de atuação, e continua invadindo uma linha interdistrital que é concedida a outra empresa.

Os denunciantes registraram fotos do ônibus da TNSG pegando e largando passageiros minutos antes do horário da empresa GRADAN, detentora da linha nº 18, a qual faz o itinerário até o distrito de Três Vendas, no interior de Cachoeira do Sul.

PROVIDÊNCIAS - Balardin disse que vai investigar o caso e já protocolou requerimento na comissão pedindo ao Executivo esclarecimento sobre o fato, bem como, providências contra a empresa.