Relatório da Comissão Especial do Transporte Coletivo vai a votação no próximo dia 2.

O relatório final da Comissão Especial que analisou o transporte coletivo urbano concedido à Empresa Transporte Nossa Senhora das Graças teve sua votação fixada em plenário para a ordem do dia da sessão ordinária do próximo dia 2 de julho. O documento foi entregue pelo relator, vereador Leandro Balardin, na última sessão da Câmara (18).

A decisão assim foi tomada em vista do grande volume de documentos. O relatório, em si, trazendo as conclusões inferidas pela Comissão, possui 125 páginas, de um total de mais de 2000 laudas reunidas durante a realização dos trabalhos.