Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Vasconcelos não desiste de brigar por abrigos nas paradas de ônibus do interior.

Vasconcelos não desiste de brigar por abrigos nas paradas de ônibus do interior

Nesta semana, o vereador José Vasconcelos de Almeida (PMDB) reapresentou à Prefeitura uma de suas mais antigas reivindicações, a construção de abrigos nas paradas de ônibus das linhas que fazem o interior do município.

O parlamentar que sempre se destaca saindo em defesa dos interesses da população da área rural do município, já cobrou diversas vezes a construção de paradas de ônibus com bancos e com cobertura, para proporcionar um mínimo de conforto e dignidade para estas pessoas.

Ele argumenta que, geralmente, estes cidadãos vêm à cidade para fazer compras, muitas vezes com crianças, e não dispõem, sequer, de um lugar para sentar. Situação que ainda piora nos dias de chuva, quando precisam buscar abrigo em áreas das casas próximas aos pontos de espera do ônibus. "A situação desse povo que vêm do interior de ônibus é realmente vexatória, além dos atrasos no horário das linhas, eles têm que ficar esperando, cheios de sacolas, quase sempre com crianças nos braços, todos amontoados nas entradas das casas para sentar, ou se protegerem da chuva. Isto é uma falta de consideração com cidadãos que pagam seus impostos do mesmo jeito que aqueles que residem na cidade", desabafa Vasconcelos, reclamando de mais atenção às suas indicações por parte da Prefeitura.