Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Sartório quer mais segurança nas casas lotéricas.

Sartório quer mais segurança nas casas lotéricas.

Preocupado com a onda de assaltos e a falta de segurança nas casas lotéricas, o ver. Oscar Sartório – PR- apresenta projeto de lei  tornando obrigatória a instalação de câmeras de segurança nas agências lotéricas do Município. O medo é tanto que estes estabelecimentos permaneceram fechados aos sábados a tarde contabilizando prejuízos financeiros e frustrando os interesses dos clientes e usuários dos produtos e serviços que estas empresas conveniadas com o sistema bancário oferecem. De acordo com a proposta do vereador, os estabelecimentos de serviços lotéricos, que funcionam como correspondentes bancários devem ser obrigados a instalar sistema de proteção. Para Sartório, mais que proteger as casas lotéricas de possíveis  ações de violência, o procedimento vai garantir ao usuário, mais segurança na realização de suas transações.