Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Valdocir confirma popularidade em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes.

Valdocir confirma popularidade em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes.

Valdocir confirma popularidade em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes

O Instituto Tiradentes, sediado em Viçosa-MG, que desde 2003 atua na área de pesquisas e cursos de capacitação para gestores públicos em todo o país, recentemente realizou enquete de opinião pública no município de Cachoeira do Sul, perguntando a cada um dos 235 entrevistados quem é o vereador mais atuante na cidade.

Reafirmando a expressiva votação recebida no pleito de 2008, o vereador Valdocir Marques (PSB) sacramentou sua popularidade tendo sido o preferido por 47 eleitores, o que lhe rendeu a segunda colocação na pesquisa realizada entre os cachoeirenses, com apenas um voto a menos que o primeiro colocado. "Minha real preocupação é apenas com a defesa dos interesses da comunidade, e não com números ou estatísticas, mas, entretanto, admito que sempre seja gratificante receber o reconhecimento e o carinho do povo", comentou o parlamentar, que já cumpre o sexto mandato no Legislativo cachoeirense.