Vereador pede ação conjunta do Meio Ambiente e Obras para revitalizar praças.

Vereador pede ação conjunta do Meio Ambiente e Obras para revitalizar praças

Na última sessão ordinária de 2011 (26/12), o vereador Cleber Cardoso (PDT) sugeriu a realização de um mutirão de limpeza e consertos de brinquedos nas praças dos bairros, através esforço cooperativo das secretarias do Meio Ambiente e de Obras. O parlamentar ressalta que, nesta época do ano, com a chegada das férias escolares, e o aumento das temperaturas, cresce o interesse da comunidade na utilização dos espaços de lazer. "Nas férias, a criançada curte jogar bola e brincar ao ar livre. E, para que as famílias possam desfrutar das praças com mais conforto, é necessário que o Executivo dê uma atenção especial aos logradouros públicos, para que tudo esteja 100%", disse Cleber.

AGILIDADE - A intenção do vereador é que as duas pastas organizem uma ação conjunta, para que o serviço seja realizado com agilidade, e, ao mesmo tempo, para que não haja comprometimento da agenda de atividades de nenhuma delas.