Câmara cede verba para Feira do Livro e conclusão de Posto de Saúde.

Câmara cede verba para Feira do Livro e conclusão de Posto de Saúde

Conforme o que fora prometido pela Presidência da Câmara, na semana passada, o prefeito Sergio Ghignatti recebeu ontem (26) em suas mãos um cheque no valor de R$ 20 mil para auxiliar na realização da Feira do Livro 2012 e na conclusão do Posto de Saúde da localidade de Ferreira. A equipe da Cultura, liderada pela diretora Mirian Ritzel, e também os representantes da Associação de Moradores que empreitou o posto de atendimento médico, em parceria com a empresa Venax, estiveram presentes, prestigiando a ocasião.

Para custear metade da despesa da Feira estão sendo destinados R$ 15 mil, e os R$ 5 mil restantes vão para a compra de materiais necessários à conclusão do Posto de Saúde, como vidros e outros detalhes de acabamento.